quinta-feira, 23 de março de 2017

Moisés Diersmann participa do Café com o Prefeito da ACIOC

Foto:Divulgação
O prefeito de Luzerna, Moisés Diersmann, participou na manhã da segunda-feira (20) do “Café com o Prefeito” promovido pela Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC). Na oportunidade foram revistas as propostas do Documento Voz Única que foi assinado em setembro de 2016, bem como, explanado o novo modelo de gestão que está sendo adotado pela equipe gestora do Município de Luzerna.

De acordo com a presidente da ACIOC, Tânia Durigon, a avaliação é positiva, pois o principal objetivo das reuniões é o de conhecer a atual realidade dos municípios, colocar a Associação Empresarial à disposição dos gestores públicos e acompanhar a execução das prioridades do Documento Voz Única. “Por meio destes encontros conhecemos a realidade de cada município, a nova forma de gestão que está sendo implantada e nos colocamos à disposição para auxiliarmos na aplicação das propostas do Voz Única no decorrer da gestão municipal conforme a realidade de cada administração”, declarou.

Para o prefeito de Luzerna, Moisés Diersmann, a interação entre entidades representativas e o Poder Público é fundamental no cenário político e econômico atual. “Agradeço a habitual parceria da ACIOC com o município de Luzerna e acredito ser fundamental essa troca de informações, experiências e ideias que estão surgindo destes encontros com os prefeitos atuais. A política atual se faz desta forma, todos juntos, em prol do desenvolvimento recíproco de todos os municípios”, avaliou.

Interação entre os três municípios

A ACIOC acredita que o desenvolvimento de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna se fortalecerá a partir do momento em que os três municípios pensarem juntos quais serão as melhores alternativas para o futuro. Neste sentido, a cada evento, convida os três prefeitos, vereadores e representantes de entidades para que participem das reuniões com os prefeitos.

Na edição desta segunda-feira (20), além do prefeito Moisés Diersmann, estiveram na ACIOC, representando Luzerna, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Luzerna Rodrigo Souza e os vereadores Alexander Rover e João Zamboni. Representando o município de Joaçaba o prefeito Dioclésio Ragnini, vice-prefeito Jucelino Ferraz, vereadores Sérgio Favretto e Ricardo Antonello, secretário de Indústria, Comércio e Inovação Michel Ávila e o diretor de comunicação Gustavo Deon. Representando as entidades, Djalma Hack pela ASSAJHOL e Denir Zulian pelo CREA. Os diretores da ACIOC também participaram do evento. 







Fonte: Angelo Junior Radavelli/Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário