sexta-feira, 31 de março de 2017

Militares de Campos Novos e Capinzal prendem traficante na Barra do Leão

Uma operação conjunta entre as Policias Militares de Campos Novos e Capinzal em parceria com as Agência de Inteligência (P2) dos dois municípios, resultou na prisão de um suspeito de Tráfico de Drogas e ainda, cumprimento de dois Mandados de Busca e Apreensão, realizadas na tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com relato dos policiais de Campos Novos, os trabalhos iniciaram por volta das 11h30min, na Rua José Zortéa em Capinzal, onde uma equipe de Inteligência após averiguar denúncias, montou um esquema de monitoramento dos envolvidos onde foi flagrado o comércio de drogas. Diante dos fatos comprovados, foi realizado a abordagem de R.S.L. e após revista corporal, foi encontrado com o suspeito, um “torrão” de substancia semelhante a maconha com aproximadamente 8,8 gramas da droga.

Num segundo momento, outra equipe realizou a abordagem do veículo Monza com placas de Capinzal, dirigido por R.C.S. conhecido por “Betinho”, tendo como carona E.D.J., e após revista corporal e no veículo, foi encontrado aproximadamente 0,8 gramas de substancia semelhante a maconha, um celular, além de R$ 170 em dinheiro. Já na casa do suspeito, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, foi encontrado R$ 102,00 em dinheiro, uma balança de precisão e um aparelho de celular.

Foram realizadas também, buscas no imóvel do suspeito na Barra do Leão e localizada uma moto importada, modelo koayeng Winner Pró, placa MEL-5805 de Erval Velho. O veículo Monza foi recolhido ao pátio por infração de trânsito. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência porque um dos conduzidos é menor de idade.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário