sexta-feira, 31 de março de 2017

Insegurança: veículos são apedrejados durante a madrugada na BR-282

Foto:Pedras e estilhaços de vidros ficam no local
O clima para quem trafega durante a madrugada na BR-282 em Joaçaba, mas precisamente no chamado trevo da Hisa (acesso às comunidade de Santa Clara), é de medo e insegurança. Veículos têm sido constantemente apedrejados por marginais que ficam escondidos no mato. Eles se aproveitam da redução da velocidade, devido a lombada eletrônica, para praticar o ato criminoso.

Na madrugada desta sexta-feira (31) caminhões que se deslocavam ao frigorifico Aurora e um ônibus da Estrelatur foram novamente alvo dos vândalos. De acordo com o sócio proprietário da empresa de transporte coletivo, Ivo Hack Junior, em janeiro um ônibus foi atingido, danificando a porta e o vidro do itinerário. Na ocasião foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia, pois a ação causou prejuízo de R$ 800,00. “Precisamos de uma atenção maior da polícia, uma fiscalização que identifique e prenda os autores para cessar esses atos”, pede. “A qualquer momento um motorista, ou passageiro pode se ferir, ou pior, esses atos podem causar um acidente”, acrescentou Junior, que novamente vai registrar a ocorrência.  

No último domingo um funcionário da Aurora teve o veículo danificado, além de diversos motoristas que já procuraram a polícia para denunciar o fato. A Polícia Militar tem realizado rondas quando acionada, mas ainda não localizou os autores.  

Durante o dia é possível verificar no local as pedras e estilhaços de vidros que sobram da ação dos marginais.











Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário