sexta-feira, 31 de março de 2017

IGP investiga tentativa de homicídio depois de briga em bar de Joaçaba

Uma tentativa de homicídio que aconteceu no mês de fevereiro deste ano num bar no bairro Armindo de Medeiros Haro, proximidades do Autódromo Cavalo de Aço, está sendo investigado por parte da polícia civil.

Na tarde desta quinta-feira (30), peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local realizando um “Laudo Localístico do Local”, para dar seguimento as investigações que estão sendo comandadas pela delegada Fernanda da Silva.

“Este Laudo Localístico do Local é uma espécie de reprodução simulada dos fatos, para que se possa ser esclarecida todas as circunstâncias, para que o Ministério Público seja subsidiado com as informações necessárias para o oferecimento de denúncia e para instrução do processo”, resumiu a delegada.

O homem que foi preso em flagrante na oportunidade e que foi apontado por testemunhas como o autor do disparo de arma de fogo que atingiu o jovem de 23 anos, está sendo acusado de tentativa de homicídio.

“Já colhemos a versão do autor, das testemunhas e da vítima e com base nestas informações vai ser tentado montar aproximadamente como os fatos ocorreram, através do laudo da perícia”, disse a delegada Fernanda.

Nos próximo dias a Promotoria Pública irá receber todas as demais informações que foram solicitadas a polícia civil, para que o caso possa ter sequência na esfera judiciária.








Fonte: Rádio Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário