quarta-feira, 15 de março de 2017

Homem é preso após atirar contra ex-mulher em Fraiburgo

Foto:Genauro Stefanski/Espião Noticias
Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (14) depois de ter atirado contra sua ex-mulher, em Fraiburgo. A ocorrência foi registrada por volta das 7h30min na SC-355, na Linha Reflor, interior do município.

A vítima, Claudete da Luz Silveira, 30 anos, foi socorrida com ferimentos graves por Bombeiros e SAMU e encaminhada ao hospital do município, e sem seguida transferida para o Hospital Divino Salvador de Videira.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o autor deixou o local em um táxi, sentido a Lebon Régis. Com o apoio das guarnições daquele município, os policiais localizaram o veículo e motorista indicou a casa onde deixou o passageiro. Após varredura na residência, o autor, Leonides Alves de Oliveira, 30 anos, foi encontrado no banheiro. Com ele, a polícia apreendeu uma sacola plástica com algumas roupas e um revólver calibre 32 carregado com seis munições, sendo três deflagradas.

Leonides foi encaminhado a Central Regional de Polícia de Videira, onde confessou que foi até o ponto de ônibus, chamou a vítima para conversar e disparou contra sua cabeça e nas costas. De acordo com informações de testemunhas, ele não aceitava o fim do relacionamento, e tentou matar a ex-mulher porque ela estava saindo com outro homem.



Fonte: Espião Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário