terça-feira, 14 de março de 2017

Feira GERA 2017 é apresentada ao Conselho Deliberativo da ACIOC

Foto:Divulgação
A presidente da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), Tânia Durigon, e a presidente da Comissão da Feira GERA 2017 – Negócios, Inovação e Tecnologia, Rosane Kunen, apresentaram a representantes do Conselho Deliberativo da ACIOC o status da do evento que acontecerá de 21 a 24 de setembro deste ano no Centro de Eventos da Unoesc.

Na oportunidade, os conselheiros receberam importantes informações sobre o andamento do evento como, por exemplo, prospecção de patrocinadores, escolha pelo novo local, investimentos necessários para a realização da Feira, bem como, a importância dela para futuro inovador, sustentável e tecnológico da região meio-oeste de Santa Catarina. “O Conselho Deliberativo coloca-se à disposição para dar prosseguimento a esta importante Feira que possui como principal objetivo a criação de um novo pensamento para a futuro da nossa região. Avaliamos de forma positiva a organização até o momento e, com certeza, será um grande evento”, avaliou Vinicius Schmitz de Carvalho, presidente do Conselho Deliberativo da ACIOC.

De acordo com a presidente da Comissão, Rosane Kunen, após a apresentação feita ao Conselho, o trabalho continua. “Com esse apoio que nos repassado manteremos nossa rede de contatos na busca por patrocínios e apoiadores na execução deste projeto fundamental para Joaçaba e região”, resumiu.

A presidente da ACIOC, Tânia Durigon, avaliou positivamente a reunião. “O Conselho Deliberativo é um grande parceiro das ações da Diretoria Executiva e, por esse motivo, é fundamental termos esse apoio para o prosseguimento do projeto” concluiu.

Juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo Vinicius Schmitz de Carvalho, estiveram presentes na reunião o vice-presidente Ivanir de Bona e o Conselheiro Márcio Dalla Lana.

Fonte: Caco da Rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário