quarta-feira, 8 de março de 2017

Dois caminhões carregados com cigarros são apreendidos na BR-282

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Concórdia apreendeu dois caminhões carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai na noite desta terça-feira (7). A primeira abordagem aconteceu por volta das 21h na BR-282, próximo ao Trevão de Irani, quando foi parado um Volvo com placas de Toledo/PR. O veículo, destinado a transporte de ração, estava carregado com cigarros. O condutor, de 31 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia por contrabando.

Logo em seguida, em um posto de combustíveis na mesma rodovia, os policiais sentiram um forte odor de fumo próximo aos caminhões estacionados e encontraram um caminhão baú marca VW também carregado de cigarros contrabandeados. Em uma vistoria mais detalhada, constataram que o veículo era clonado, sendo o original com registro de furto no mês passado em Caçador. O motorista não foi localizado.

Os dois caminhões foram entregues à Receita Federal de Joaçaba, onde a carga será contatada. Um levantamento inicial aponta que somando os dois veículos havia aproximadamente 450 mil carteiras de cigarros. O valor da mercadoria é de R$ 2 milhões de reais, segundo a Receita Federal.





Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário