quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Três bancos são assaltados simultaneamente em Maximiliano

Foto:Emerson Silva/Alexandro Bortolossi
Bandidos fortemente armados promoveram mais uma ação cinematográfica na tarde desta quarta-feira (1º) no município de Maximiliano de Almeida/RS. O bando chegou a cidade por volta das 14h e invadiu simultaneamente três agências bancárias: Banrisul, Banco do Brasil e o Cresol.

Audaciosos, os criminosos efetuaram vários disparos de armas de fogo em via pública com objetivo de intimidar a população e afastar do local o único brigadiano que estava de serviço. A ação durou cerca de 20 minutos. Em seguida os bandidos fugiram com uma camionete L200 sentido a Paim Filho levando dois reféns: um gerente de banco e outro funcionário. Ambos foram liberados em seguida, próximo a um Ferro Velho.

No hall de entrada das agências, marcas dos disparos efetuados e várias cápsulas deflagradas, muitas delas de espingarda calibre 12. Funcionários do CRESOL contaram que conseguiram fugir antes dos bandidos entrar, se escondendo em casas de vizinhos. Indignados por não encontrarem os funcionários para abrir o cofre, os assaltantes fizeram disparos e quebradeira dentro da agência.

Um vídeo (abaixo), obtido com exclusividade pelo Portal de Marcelino, mostra os bandidos em rota de fuga com a camionete, efetuando disparos e passando por uma viatura da Brigada Militar, que ficou crivada de balas. A L200, com placas de São Marcos/RS, foi encontrada abandonada numa lavoura de soja. Um segundo veículo foi usado na fuga.

Uma testemunha contou ao Portal de Marcelino que dentro da agência bancária os bandidos falavam que não queriam ferir ninguém e que só estavam atrás do dinheiro, que é assegurado. Eles pediam a colaboração de todos afirmando que tudo acabaria bem.







Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: Portal de Marcelino Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário