quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Presos mais dois envolvidos na confusão que acabou em homicídio no bairro São Jorge

Foto:Casa do autor do homicídio foi incendiada
 (Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil, através do SIC (Setor de Investigação Criminal) e com o apoio do SIC Joaçaba, cumpriu dois mandados de prisão preventiva na tarde desta quarta-feira (15), em Herval d´Oeste. Foram detidos Douglas Falchetti e Jonas Lenin de Oliveira.

As investigações apontaram que os dois estavam envolvidos na confusão que ocorreu no último dia 4 de fevereiro, quando foram efetuados disparos de arma de fogo em via pública no bairro São Jorge, resultando na morte de Ivan Luiz Margarefo Macedo e deixando duas pessoas feridas, entre elas uma adolescente.

De acordo com o delegado Deyvid Tranche Lima, diante dos elementos de prova colhidos, e com fundamento na garantia da ordem pública, a Polícia Civil de Herval d’Oeste representou pela decretação da Prisão Preventiva dos autores identificados, sendo atendida pelo Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Após o homicídio, a casa do autor do crime (Leonardo da Rosa que está preso) foi incendiada por alguns indivíduos. Além disso, ações de hostilidade impediram a atuação plena da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros no local, em nítida afronta às Forças de Segurança Pública. Um repórter inclusive foi impedido de exercer sua atividade naquela ocasião. “Com a prisão o autor do homicídio, as investigações se concentraram na autoria do incêndio criminoso”, disse o delegado.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário