sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Policias Civil e Militar de Campos Novos pedem auxilio na identificação e prisão de estuprador

Policiais estão realizando diligências na tentativa de identificar e encontrar o homem acusado de estuprar uma mulher nas proximidades do Distrito Industrial localizado as margens da BR-282 em Campos Novos e outras duas tentativas ocorridas na área central do município. Os casos aconteceram na manhã e tarde desta quinta-feira (16).

De acordo com relato de uma das vítimas, o homem teria feito a abordagem no bairro Boa Vista (COHAB) e segundo ela, o suspeito parou seu veículo GM/Celta prata com rodas pretas e placas de Campos Novos de posse de uma arma de fogo e obrigando a vítima a entrar em seu veículo, seguiu pela BR-282 até o Distrito Industrial onde praticou o estupro. Outras duas abordagens foram feitas mas as vítimas conseguiram fugir. Após a denúncia, a vítima foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente Pedroso, Comandante da Policia Militar de Campos Novos, imagens do sistema de videomonitoramento e o depoimento das vítimas ajudaram a chegar as principais características do suspeito de cor morena, estatura mediana, careca e com cavanhaque.

Qualquer informação poderá ser repassada através dos telefones 190 ou 3451 – 3570 da Policia Militar e também nos números (49) 99164-9960 – 3541-0294 ou 181 da Policia Civil com total sigilo não sendo necessário a identificação do autor das informações.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário