quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Motorista fica gravemente ferido em acidente na BR-153

O motorista de uma VW/Kombi, que tem placas de Concórdia, ficou gravemente ferido em um acidente que envolveu ainda um caminhão VW, com placas de Peritiba. Foi uma batida frontal. A colisão aconteceu nesta quinta-feira, dia 23, na BR-153, na serra de Cachimbo, por volta das 12h30. Chovia no momento do acidente.

Segundo informações, a Kombi fazia sentido Concórdia a Irani e o caminhão, o sentido inverso. O condutor da Kombi teria perdido o controle da direção em uma curva, invadido a pista contrária e batido no caminhão. O motorista ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros voluntários de Concórdia foi acionado e precisou utilizar o desencarcerador para tirar a vítima do veículo, que foi levada para o Hospital São Francisco.

Ele apresentava fratura nas duas pernas, sendo que em uma delas o ferimento era exposto, e sentia dores também no tórax. A frente do veículo, que levava produtos coloniais, ficou destruída. O condutor do caminhão nada sofreu. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e fará os levantamentos para apurar com detalhes as circunstâncias da colisão.




Fonte: Rádio Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário