quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Jovem morre em acidente entre carro e moto no interior de Piratuba

A noite desta quarta-feira (08) foi marcada por um acidente fatal que teve como vítima um jovem de 22 anos na SC-390, na comunidade de Linha Serraria, interior de Piratuba.

A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros por volta das 21h55min e envolveu uma Ecosport, placa MEG-2755 de Capinzal, conduzida por Isaac Alencor Trentin de 49 anos, que nada sofreu. O segundo veículo envolvido, uma moto Honda CG Titan 150, placa DYK-1922 de Piratuba, conduzida por Willian Deivid Lopes.

Conforme os socorristas, o motociclista apresentava fratura  no fêmur e ferimento lacerante no membro inferior e superior esquerdo, sendo que durante o deslocamento ao hospital ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Foi iniciado o procedimento de reanimação cardiopulmonar, mas morreu ao dar entrada no Hospital Beneficente Piratuba/Ipira.

Segundo informações, o motociclista foi parar embaixo da Ecosport, e no momento em que os Bombeiros realizavam o atendimento, um segundo motociclista acabou caindo no mesmo local, mas este não sofreu ferimentos graves.

O corpo de Willian está sendo velado no salão comunitário do Loteamento São Luiz, em Capinzal onde ele residia. O sepultamento está marcado para as 17h desta quinta-feira, dia 09.



Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário