terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Copérdia realiza Assembléia Ordinária 2017 em Erval Velho

Aconteceu nesta segunda-feira dia 20 de fevereiro em Erval Velho no auditório municipal, a Assembléia Ordinária 2017 da Copérdia. Na oportunidade foram tratados assuntos como, prestação de contas do exercício de 2016, destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas, eleição do Conselho Fiscal  exercício 2017/2018, e assuntos gerais.

A Assembléia contou com a presença do Vice-Presidente da Copérdia Ademar da Silva, e um grande número de associados. Ademar da Silva destaca que "apesar deste ano ter sido um ano de grandes dificuldades econômicas no país, o associado a Copérdia atendeu as expectativas. Foram mais de R$30 milhões de sobras com um faturamento de mais R$1 bilhão, o agronegócio faz com que o país se desenvolva, mas a região está muito bem coberta com algumas empresas e a Copérdia se coloca nisso pra desenvolver a sociedade. Foi um momento muito importante aonde foram mostrados e aprovados os número e também realizado algumas discussões com os associados."

Ademar da Silva ficou muito feliz com o número de associados presentes, interessados e fazendo questionamentos, e ressalta "que acha muito importante que todos saibam sobre a transparência da sua gestão, transparência nos negócios mas principalmente transparência com o associado sobre ter a oportunidade de questionar e ter uma resposta que ele deseja para sua propriedade."











Fonte: Rádio Erval FM




Nenhum comentário:

Postar um comentário