sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Batalhão de Herval recebe reforço no efetivo para o carnaval

Foto:Paula Patussi
O 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval d´Oeste está recebendo reforço em seu efetivo para a Operação Alegria, durante o período de carnaval em Joaçaba.

A informação foi repassada pelo major Valdeci de Oliveira da Silva, subcomandante do Batalhão, em entrevista à Rádio Líder. “Como de costume, solicitamos reforço do efetivo, recebendo policiais de outras regiões, como Mafra, Canoinhas, Porto União, Caçador, Videira, Fraiburgo, Concórdia, Lages, Curitibanos e neste ano até de São Miguel do Oeste”, ressaltou.

De acordo com ele, cerca de 60 policiais chegaram para auxiliar, o que significa o envolvimento de 120 policiais diários na operação. “Além da segurança nos eventos, temos o atendimento as ocorrências rotineiras, que devem aumentar em decorrência do carnaval”, apontou.

Major Valdeci informou ainda que a PM estará realizando barreiras para coibir a embriaguez ao volante, além de abordagens para coibir práticas criminosas. “Esperamos oferecer a segurança de qualidade, já conhecida pela população joaçabense”, concluiu.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário