terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Autor do esquartejamento em Concórdia conta detalhes do crime

Foto:Reprodução do vídeo
O autor confesso do esquartejamento no interior de Concórdia concedeu entrevista à Rádio Atual FM nesta segunda-feira (13). Jucelino Marcos, 47 anos, que se entregou à Polícia na tarde do domingo, contou em detalhes como matou Laercio Chiamenti, 55 anos. O corpo foi encontrado no último dia 5 de fevereiro dentro de sacas, separado em partes, em Linha Santa Catarina, interior do município.

A equipe de jornalismo foi recebida no Presídio Regional de Concórdia, onde Jucelino está recolhido desde a noite de domingo. Com semblante tranquilo, ele se diz arrependido pelo homicídio, e revelou como cometeu um dos crimes mais brutais já registrados na história do município.

Jucelino contou que encontrou com a vítima em um bar na sexta-feira (3), quando foi convidado a consumir bebidas alcoólicas, embora esteja fazendo tratamento contra o alcoolismo. Ele e Laercio estiveram em um supermercado, onde compraram cervejas e conhaque. “Tinha acabado a minha bebida e pedi um gole. Ele me deu um soco, que me derrubou no chão. Daí eu pensei: vou matar esse homem. Fui na estrebaria, peguei uma corda e enforquei ele. Morreu em dois minutos”, relatou, ao comentar que cortou o corpo no dia seguinte, usando um cerrote e uma faca.

Para transportar os pedaços do corpo, o assassino se utilizou de um carrinho de mão. Ele informou que escondeu a cabeça em um local diferente para não ser descoberto. “Tô arrependido. Se não estivesse bêbado não faria isso”, justificou.

Acompanhe a entrevista no vídeo abaixo:


Fonte: Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário