terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Acusado da morte do jovem Everton Bortoli deve se entregar, diz delegado

A Polícia Civil de Campos Novos identificou o autor dos disparos que teriam resultado na morte do jovem Everton Silva Bortoli que se feriu gravemente após tentar pular uma grade de metal, em uma residência no bairro São Sebastião, em Campos Novos, no domingo.

Segundo o Delegado Regional de Campos Novos, Adriano Almeida, Everton estava fugindo de disparos de arma de fogo, após duas brigas que iniciaram em um evento no “no Parque Ernesto Zortéa” e em seguida, em um posto de gasolina, na cidade. 

Segundo testemunhas, o autor dos disparos é Leonardo Maciel Pinheiro (Langa), que está foragido da Justiça, com prisão temporária de 30 dias, decretada nessa segunda-feira (20).

Ele  deverá ser acusado de homicídio doloso consumado, e de tentativa de homicídio, pois visava atingir duas pessoas com os disparos.

O delegado relata que Leonardo disparou atrás de um grupo de pessoas, entre elas, Everton, que depois da confusão no posto saiu correndo, assim como fizeram outros jovens, após se desentenderem. 

Adriano Almeida informou, na manhã dessa terça-feira (21),  que já houve  contato de um advogado do acusado e nos próximos dias  Langa deve se apresentar à justiça.

Fonte: Rádio Cultura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário