quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ACIOC define presidência da Comissão da Feira GERA

Foto:Presidente da ACIOC com a presidente da CCO
Em comemoração aos 77 anos de fundação, a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), está trabalhando de forma intensa para realizar a Feira GERA 2017 – Negócios, Tecnologia e Inovação. Neste ano, o evento acontecerá de 21 a 24 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc – Campus I e será uma das grandes atrações do Centenário do município de Joaçaba.

Mantendo a tradição dos eventos feitos pela ACIOC, uma comissão formada por lideranças locais, representantes de entidades e membros da Associação Empresarial foi formada para acompanhar a execução do projeto.

Na manhã de terça-feira (14), após uma reunião no Centro Empresarial da ACIOC, Rosane Kunen foi escolhida para assumir a presidência da Comissão Organizadora da GERA 2017. Atualmente, Rosane é diretora do SESI - Serviço Social da Indústria - Regional Centro Oeste, e diretora de Desenvolvimento Empresarial e de Pessoas da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC).

De acordo com Rosane, a expectativa é grande e positiva para o evento. “Sabemos do potencial inovador, empreendedor e sustentável dos empresários, entidades e da comunidade regional e, por esse motivo, a comissão trabalhará de forma intensa para que a GERA 2017 fortaleça seu propósito, proporcionando bons negócios, e disseminando práticas inovadoras e inspiradoras aos participantes e visitantes”, explicou.

A presidente da ACIOC, Tânia Durigon, validou o nome de Rosane Kunen para o cargo de presidente da Comissão Organizadora da GERA 2017. “A Rosane possui o perfil ideal para liderar todo este projeto em comemoração aos 77 anos da ACIOC e que também fará parte das comemorações do centenário de Joaçaba. Agradecemos a Rosane por ter aceito o desafio e temos certeza que realizará um belo trabalho, juntamente com toda a comissão organizadora e diretoria da Acioc”, completou.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário