quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

30 Prefeituras de SC, entre elas Erval Velho irão receber equipamentos agrícolas do Governo do Estado

A Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca vai entregar nesta sexta-feira (10), em Concórdia, mais de R$ 3,2 milhões em equipamentos para 30 prefeituras das regiões de Concórdia, Seara, Xanxerê e Joaçaba. Ao todo são 115 equipamentos, como tratores, ensiladeiras e distribuidores de adubo para ajudar os produtores rurais nos serviços diários da agricultura. A entrega será realizada às 10h, no Centro de Treinamento da Epagri de Concórdia (Cetredia), localizado no Distrito de Santo Antônio (SC-283, Km 23).

O secretário Moacir Sopelsa destaca a importância destas máquinas e implementos na execução dos trabalhos cotidianos da agricultura. “O Governo do Estado está fazendo um grande investimento na aquisição de equipamentos. Essas máquinas vão melhorar a qualidade dos serviços e vão fomentar o desenvolvimento rural”, afirma. 

Os municípios beneficiados são: Alto Bela Vista, Piratuba, Presidente Castello Branco, Irani, Ipira, Concórdia, Peritiba, Arabutã, Arvoredo, Itá, Ipumirim, Seara, Paial, Xavantina, Lindóia do Sul, Jaborá, Ouro, Joaçaba, Capinzal, Vargem Bonita, Catanduvas, Erval Velho, Ipuaçu, Abelardo Luz, Ouro Verde, Ponte Serrada, Xaxim, Faxinal dos Guedes, Marema e Entre Rios.

Fonte: Assessoria de Comunicação Secrt. Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário