segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Polícia Militar de Campos Novos prende segundo suspeito de assalto em Monte Carlo

Por volta das 09h30min da manhã deste domingo (08), a Polícia Militar de Campos Novos recebeu uma informação de que um dos envolvidos no assalto ocorrido no município de Monte Carlo, estaria em uma residência na Rua: Coronel Augusto Carlos no Centro da cidade.

No local o suspeito de iniciais L.C de A, foi localizado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Após a entrega do masculino de 39 anos na Delegacia de Polícia Civil, com fundada suspeita de participação no roubo em que um dos envolvidos que foi baleado numa troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Aparecida e morreu no hospital, deslocaram até a estrada de acesso ao Distrito de Espinilho onde localizou o veículo GM/VECTRA placas LYD-1300 de Campos Novos utilizado pelos autores no roubo.

O IGP foi acionado para que pudesse realizar uma perícia no veículo e posteriormente encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Relembre o Caso:

No início da manhã deste domingo (08) por volta das 06 horas, após tomar um veículo em assalto no município de Monte Carlo, as policias de Monte Carlo e Fraiburgo entraram em perseguição contra o veículo Chevrolet/ Meriva placas MEL – 3332 de Fraiburgo.

Segundo informações colhidas no local, Luiz Carlos de Liz rendeu uma mulher em Monte Carlo, desferiu uma coronhada na cabeça da mesma e tomou de assalto o carro fugindo em direção a Campos Novos.

Os suspeitos foram novamente localizados na Rua João Gonçalves de Araújo, bairro Aparecida onde uma barreira teria sido formada, momento em que Luiz Carlos de Liz, desceu do veículo Meriva recebendo apoio dos comparsas que se encontravam no Vectra, atirando nos policiais e na troca de tiros, um dos disparos acabou atingido Luiz Carlos de Liz na perna esquerda na altura da coxa.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionada para prestar atendimento ao homem que foi conduzido para atendimento no Hospital Dr. José Athanásio, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu pouco tempo depois.

Informados pelas guarnições do ocorrido, policiais de Campos Novos localizaram o veículo na BR-282 trevo de acesso ao município de Ibiam e ainda efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, e conseguiram fugir.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário