terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ladrões estão estourando compartimentos de motonetas para furtar bolças e objetos de valor

(Foto ilustrativa)
A Polícia Civil registrou em Joaçaba nos últimos 15 dias um número alto de arrombamentos e furtos em motonetas, todos na área central da cidade. No período, ao menos 10 furtos foram registrados, o que desperta preocupação das autoridades e um alerta nos proprietários de motocicletas.

Os ladrões agem geralmente na região do Banco do Brasil e Caixa econômica Federal, na Sete de Setembro, nas imediações do Hospital Universitário Santa Terezinha e na antiga rodoviária. As vítimas, em sua maioria, são mulheres que estacionam as motocicletas e deixam suas bolças no compartimento de carga, embaixo dos bancos. Os bancos são estourados e os pertences levados de dentro.

Uma das vítimas, que sofreu o furto nas proximidades da antiga rodoviária, nesta segunda-feira, 16, entre 19h30 e 20h40, relatou como os ladrões agem. “Infelizmente nossa cidade está ficando perigosa, roubaram a bolsa de dentro do porta objetos da Biz mesmo ela estando fechada, acredito que estavam em duas pessoas ou mais, uma forçou um canto do banco pra cima enquanto a outra puxou a bolsa pra fora”.

O leitor ainda faz um apelo para quem encontra os documentos levados, para que devolva em qualquer delegacia de polícia.

O alerta da polícia é para que objetos de valor e dinheiro não sejam deixados nos compartimentos. As investigações etão acontecendo para tentar localizar os autores, que possivelmente ficam observando quando as vítimas estacionam suas motonetas.

Qualquer informação que ajude nas investigações pode ser repassada pelo 181, o disque denúncia da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário