segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Incêndio atinge residência em Joaçaba e deixa uma pessoa ferida

Um incêndio na manhã deste domingo (8) mobilizou as equipes do corpo de bombeiros em Joaçaba. O fogo atingiu uma residência localizada no Distrito de Santa Helena e deixou uma pessoa ferida.

De acordo com os bombeiros a casa tinha 60 metros quadrados e apenas uma área coberta não foi atingida pela chamas. Os pais e uma filha de 11 anos sairam para a ir a igreja pela manhã e outros dois filhos de 19 e 21 anos estavam na residência quando o fogo começou. Uma das filhas teve algumas queimaduras no braço e em parte do rosto, ao quebrar uma janela para alertar o irmão que estava dormindo. Ela foi encaminhada para o hospital Santa Terezinha em Joaçaba e após atendimento foi liberada. Uma senhora de 45 anos, teve uma crise nervosa diante do ocorrido e também recebeu atendimento médico ela também passa bem.

O local foi isolado e nesta segunda-feira (9), passará por uma perícia para identificar o que pode ter ocasionado o incêndio.

Família precisa de ajuda

A família é composta pelo casal e três filhos sendo duas meninas e um menino com idades de 11, 19 e 21 anos. Dos pertences na casa apenas uma máquina de lavar roupas foi salva, portanto doações estão sendo arrecadadas.

Alguns vizinhos já conseguiram colchões, lençóis e cobertas. No entanto todos os outros móveis e utensílios para casa são necessários. Por enquanto, quem quiser ajudar, precisa levar as doações até o local.









Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário