terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Homem que matou tio com golpes de ferro se apresenta à polícia

Foto:Delegacia de Herval d´Oeste
O homem que tirou a vida de Paulo Roberto Bandeira, 53 anos, com golpes de barra de ferro na cabeça na noite do último domingo em Herval d´Oeste, se apresentou com seu advogado à polícia na tarde desta terça-feira (24). Elizeu Oliveira Bandeira, 35 anos, era sobrinho da vítima.

O advogado Álvaro Xavier, constituído para defender o acusado pelo homicídio, se mostra otimista e afirma que vai alegar legítima defesa. “Naquele dia a vítima tentou invadir a casa do meu cliente acompanhado com mais dois homens. Houve ameaça de morte, inclusive existe boletim de ocorrência”, informou. De acordo com o advogado, diferentemente do que foi divulgado, Elizeu não atingiu Paulo Roberto enquanto dormia. “Teve uma discussão entre os dois, que infelizmente culminou com essa tragédia”.

Elizeu contou ao advogado que ambos residiam na mesma casa, mas em pavimentos diferentes. Conforme o rapaz, desde que seu pai morreu ele era maltratado pelo tio, que tinha problemas com bebida.

O crime aconteceu por volta das 221h50min na Rua 31 de Março, centro de Herval d´Oeste. Paulo Roberto chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, mas não resistiu e faleceu por volta das 5h da segunda-feira. Natural de Catanduvas, ele foi enterrado no Cemitério Municipal daquele município.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário