quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Homem invade casa, ameaça sobrinha e atira contra irmão em Campos Novos

Por volta das 19h26min desta quarta-feira (11), a Polícia Militar atendeu um chamado dando conta de uma tentativa de homicídio, ameaça, resistência, violência doméstica e desacato, na Rua: Piratuba, no Loteamento Faedo, Bairro Aparecida. Ao chegar no local, foi constatado que um homem havia invadido a casa de sua mãe de 69 anos, e começou a ameaçar uma adolescente de 12 anos, sobrinha do autor com uma arma de fogo.

O autor ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra o seu irmão, de 52 anos mas acabou errando, num segundo momento, efetuou outro disparo acertando a parede da casa e fugiu do local.

Foram realizadas rondas e o suspeito foi localizado nas proximidades saindo do mato, juntamente com uma mulher. Ao ser dado voz de prisão o suspeito acabou tentando resistir à prisão investindo contra os policiais, juntamente com sua companheira fazendo ameaças e desacatando os agentes com palavras de baixo calão, sendo necessário o uso necessário da força para algemá-los.

O casal foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil. A mulher de 35 anos foi entregue por desacato, resistência e tentativa de obstrução do serviço policial; e o homem de 46 anos foi entregue por tentativa de homicídio, ameaça, resistência à prisão e violência doméstica. A arma utilizada pelo agente, segundo informações das vítimas, não foi encontrada. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário