terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Bandidos libertam caminhoneiros da região assaltados em SP

Os dois motoristas que estavam com bandidos após assalto em São Paulo, mantiveram contato com empresa no final da tarde desta segunda-feira, dia 30.

Vagner da Silva de Ipira e Gionei Machado de Concórdia informaram que estão bem, apesar do susto e dos momentos de tensão vivido nas “mãos” da quadrilha que praticou o assalto em um posto de combustíveis em São Paulo. Os dois foram libertados por volta do meio-dia desta segunda-feira na região de Embu, São Paulo.

Os bandidos chegaram até o posto de combustível com um caminhão, onde fizeram a abordagem. Os dois foram rendidos no momento em que iriam entrar nos veículos. Armados, os criminosos fizeram os dois motoristas seguirem dirigindo por três quilômetros. Depois disso, eles assumiram a direção e os dois caminhoneiros foram colocados em uma caminhonete.

Vagner e Gionei ficaram em uma casa no meio da mata. No local, foram ameaçados durante todo o tempo, receberam alimentação e água, porém não foram agredidos.

Um cavalo-mecânico foi recuperado pela polícia em São Paulo. Já uma carreta carregada com carne foi encontrada em Vitória no Espírito Santo. Dois bandidos foram presos. Eles usaram o mesmo cavalo-mecânico da abordagem para transportar a carga que estava com uma nota falsificada e seria entregue possivelmente em um supermercado do Espírito Santo.

Fonte: Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário