quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Adolescente passa mais de 750 trotes nos Bombeiros de Lages

Foto:Imagem ilustrativa/Internet
Foi identificada na manhã desta quarta-feira (18) a adolescente de 15 anos responsável por passar inúmeros trotes ao Corpo de Bombeiros de Lages. De acordo com o comandante da 1ª CIA, do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, Ivonilso Varela Duarte, nas últimas 24 horas foram registradas no COBOM (Centro de Operações dos Bombeiros) 758 ligações do número do celular da jovem.

Conforme os Bombeiros, durante o atendimento a um acidente de trânsito no bairro Cristóvão, das 23 ligações recebidas em aproximadamente 15 minutos, 19 eram trotes do mesmo número.

Após a identificação, a jovem foi encaminhada com os pais à Delegacia para a confecção do Boletim de Ocorrência, enquadrado na Lei 3688/41 Art.41 (Contravenção Penal por Falso Alarme).

O comandante pede que a população oriente e monitore as crianças para que situações como essa não se repitam, pois o COBOM conta apenas um operador para atender ao telefone, despachar ocorrências pelo rádio, gerar as ocorrências e avisar hospitais em casos de vítimas em estado grave.

Fonte: Correio Lageano

Nenhum comentário:

Postar um comentário