terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Polícia prende suspeito de assaltar farmácia em Capinzal

Foto:Rádio Capinzal/Divulgação
O Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar, juntamente com o Setor de Investigações Criminais (SIC) da Polícia Civil de Capinzal, cumpriu na tarde desta segunda-feira (5) mandado de prisão preventiva em desfavor de Rafael Theodoro da Silva, 31 anos, suspeito pelo assalto a Farmácia São Pedro no dia 18 de novembro no centro de Capinzal.

Segundo informações, o suspeito foi detido por volta das 16h no centro de Ibicaré. O pedido de mandado de prisão havia sido representado pelo delegado da comarca o qual foi atendido pelo Poder Judiciário. Rafael foi encaminhado ao presídio Regional de Joaçaba.

O assalto

O assalto aconteceu no dia 18 de novembro na filial da Farmácia São Pedro, localizada na Rua XV de Novembro, centro de Capinzal. Por volta das 21h30min, um homem invadiu o estabelecimento e anunciou o roubo, exigindo das atendentes os telefones celulares e o dinheiro que havia no caixa, aproximadamente R$ 300,00. Ele usava uma blusa para esconder o rosto e vestia calça jeans e camiseta azul. A ação durou poucos segundos.

Durante o período em permaneceu no interior da Farmácia, o criminoso colocava a mão embaixo da camisa, simulando a existência de uma arma, para intimidar as vendedoras.

O elemento foi até outra farmácia onde comprou um medicamento e solicitou ao motoboy que o levasse para casa. Na ocasião os policiais realizaram buscas, mas sem êxito na localização. Na manhã seguinte, um morador do Loteamento São João entrou em contato com a polícia depois de encontrar na horta de sua casa os dois celulares roubados na farmácia.

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário