terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Adolescente dá trabalho para a polícia após agredir a mãe

Foto:Delegacia Regional de Joaçaba
Uma adolescente deu trabalho para a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (5) no bairro Cruzeiro do Sul, em Joaçaba. A ocorrência foi registrada por volta das 10h40min, quando a guarnição da ROCAM foi acionada para se deslocar até a Rua Angelo Scarpetta, onde mãe e filha estavam se desentendendo.

No local, a mulher relatou que a filha chegou em casa às 7h querendo cigarros, e que desde que começou a se relacionar com um rapaz, maior de idade, tem se mostrado agressiva, deixando até de estudar. De acordo com a PM, a casa estava toda revirada, com cacos de vidros pelo chão, pois ambas entraram em vias de fato e estavam lesionadas.

A Central Regional de Emergência entrou em contato com o Conselho Tutelar, que preferiu aguardar na Delegacia. A jovem se alterou ainda mais desacatando os policiais, que acionaram reforço para a condução das partes, já que não foi possível entendimento. A adolescente teve que ser imobilizada, pois resistiu afirmando que não iria passar vergonha de entrar em uma viatura policial.

Na Delegacia, a avó se fez presente, juntamente com as conselheiras tutelares.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário