sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Polícia investiga troca de tiros entre motoristas em Capinzal

Foto:Rádio Capinzal/Divulgação
Dois veículos foram encontrados pela polícia abandonados e com perfurações de bala no final da tarde desta quinta-feira (27) na estrada geral da comunidade de Alto São Roque, interior de Capinzal. O Celta, placas LAA-0243 de Joaçaba, e o VW Up MKH-8656 de Timbó Grande, apresentavam diversas perfurações no vidro traseiro e na lateria.

Segundo informações, no início da noite um dos envolvidos esteve na Delegacia, onde se apresentou como suposta vítima. Ele relatou que teria sido abordado por um conhecido e, sem motivo o indivíduo efetuou disparos com uma espingarda em sua direção. O homem apresentava ferimento superficial, provavelmente provocada pelos estilhaços do vidro de seu veículo. Os carros foram apreendidos e serão periciados.

Pela posição em que os mesmos se encontravam e o local das marcas dos tiros, a versão apresentada pela suposta vítima não foi convincente. A polícia aguarda pela apresentação do outro envolvido para esclarecer os fatos. Ambos seriam moradores do interior de Capinzal.



Fonte: Rádio Capinza

Nenhum comentário:

Postar um comentário