quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Preso homem que matou duas pessoas na véspera das eleições

Foto:Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Campos prendeu na tarde desta terça-feira (4) o responsável pelos dois homicídios e três tentativas de homicídios, ocorridas na noite do sábado (1º), véspera da eleição, no município de Vargem.

Orides Domingues Fonseca, 56 anos, foi detido na residência de um ex-prefeito de Vargem, o qual se encontra foragido pela prática de crimes contra a administração pública. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com nove munições intactas.

O acusado atirou contra um veículo, sendo que duas pessoas morreram no ato: Leandro da Cruz do Nascimento, 39 anos, e Marcelo Vagner, 40 anos. As outras vítimas alvejadas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Campos Novos.

De acordo com o delegado Adriano Almeida, os crimes foram praticados em razão da disputa eleitoral, pois um parente próximo de Orides disputava o cargo de prefeito.

Orides já possuía condenação criminal pela prática de outros 02 homicídios no ano de 1983. Ele foi conduzido à Unidade Prisional Avançada, onde se encontra à disposição da justiça.


Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário