terça-feira, 18 de outubro de 2016

Municípios da região também foram atingidos por vendaval

Foto:Catanduvas (Foto: Paulo Goncalves/Divulgação)
Catanduvas

Bombeiros de Catanduvas foram acionados por volta das 17h para atender destelhamento de uma residência na Rua Pedro Ascoli, bairro Cidade Jardim. Uma residência ao lado também ficou danificada. Não houve feridos. A maior parte dos bairros ficou sem energia elétrica por mais de uma hora (Informações Paulo Gonçalves).

Capinzal

O vento forte que atingiu as cidades de Capinzal e Ouro na tarde desta segunda-feira, dia 17, causou danos na cobertura da residência do aposentado Oscar Scopel, localizada na Rua Osvaldo Lemes, no município de Ouro. Os danos foram consideráveis e a chuva torrencial acabou por molhar móveis, roupas e mantimentos. O prejuízo total não foi calculado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar as vítimas (Rádio Capinzal).

Campos Novos (vento e granizo)

Levantamento da Defesa Civil aponta que 15 residências tiveram danos parciais em telhados, cinco árvores caíram em vias do município e uma árvore sobre um colégio, somente danos materiais parciais.

Concórdia

A chuva forte acompanhada de vento e granizo causou destelhamentos de casas e quedas de árvores em bairros de Concórdia na tarde desta segunda-feira (17). A central do Corpo de Bombeiros Voluntários recebeu vários chamados de regiões distintas, sendo atendidas em bairros e distritos. Os atendimentos se concentraram nos bairros dos Estados, Petrópolis, Santa Cruz, Liberdade, Jardim Europa, Guilherme Reich, Arvoredo, Parque de Exposições e Portinari. Ouvintes relataram a Atual FM que muitos galhos de árvores caíram com a força do vento na SC-283, trecho entre Concórdia e Seara (Atual FM).

Caçador (vento)

O vendaval atingiu o município causando danos parciais em residências, queda de árvores em via pública e veículos. Houve queda de energia elétrica em parte da cidade. Cerca de 40 residências até o momento tiveram danos em telhados.

Curitibanos (vento e granizo)

Levantamento da Defesa Civil aponta que 20 residências tiveram danos parciais em telhados, quatro árvores caíram em vias do município sem atingir residências.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário