segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Motorista fica gravemente ferido após colidir em árvore

Foto:Rádio Capinzal/Divulgação
Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido ao colidir o veículo e uma árvore na noite deste sábado (29) na comunidade de Lindenberg, interior de Capinzal.

Alexsandro Rodrigues dirigia um Fiat Uno, com placas de Capinzal, quando perdeu o controle da direção às margens da rua principal da comunidade, que recentemente foi recapeada. O acidente aconteceu por volta das 23h20, a poucos metros do salão comunitário de Lindenberg.

O aposentado Vicente Faquim, de 67 anos, foi o primeiro a chegar ao local, e relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho. Faquin lembra que ao se aproximar do veículo visualizou o motorista, ainda consciente, deitado de lado sobre o banco do carona e reclamando de dores.

Diversos moradores chegaram para prestar auxílio, entre eles o pai do motorista, Dolmiro Rodrigues, que juntamente com outro filho retiraram o rapaz do carro e se deslocaram em direção ao hospital, sendo que na comunidade de Alto Alegre encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros, que estava em deslocamento.

Alexsandro foi transferido para a ambulância dos Bombeiros onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores. Ele apresentava suspeitas de TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico) e hemorragia interna. Durante todo o trajeto ele permaneceu inconsciente.

A vítima precisou aguardar a ambulância do SAMU até por volta das 2h30min quando foi transferido até o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O fato aconteceu a cerca de 200 metros da casa da família.




Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário