segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Médico pula de ambulância desgovernada em Caçador

Foto:Diário Caçadorense/Divulgação
Um médico pulou de uma ambulância do SAMU depois que o veículo desandou, invadiu o terreno de uma residência e colidiu contra uma um poste de energia elétrica. O acidente foi registrado na tarde deste domingo (16) na Rua Joceli Carlos França, bairro Mutirão em Caçador. O profissional não se feriu.

Conforme informações, a Unidade de Suporte Avançado estava estacionada em frente à casa de um paciente e possivelmente teve um problema mecânico. A equipe foi acionada para atender um paciente, quando o motorista e a enfermeira desceram enquanto médico ficou colocando as luvas e preparando os equipamentos para prestar o atendimento.

Enquanto ainda estava no interior da ambulância, o médico ouviu um estalo, aparentemente na parte inferior do veículo, e imediatamente percebeu que a ambulância começou a descer. Ao ver que não teria o que fazer, ele abriu a porta lateral e conseguiu se saltar. 

Após viatura só parou percorrer quando bateu em um poste e no muro de uma casa, aproximadamente 200 metros de onde estava estacionada. Por sorte ninguém trafegava pela rua e não houve feridos.

Guarnições do Corpo de Bombeiros Voluntários foram ao local para prestar suporte a equipe do SAMU e ao paciente que seria conduzido por eles. Funcionários da Celesc também compareceram para promover a substituição do poste e restabelecer a energia elétrica da comunidade.




Fonte: Diário Caçadorense

Nenhum comentário:

Postar um comentário