terça-feira, 11 de outubro de 2016

Laudo do acidente que matou três pessoas aponta que veículo invadiu pista

Foto:Veículos ficaram destruídos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Concórdia encaminhou à Polícia Civil de Ponte Serrada no início da noite deste domingo (9) o laudo apontando detalhes do acidente com três mortes na BR-282, entre Ponte Serrada e Irani.

De acordo com os levantamentos da PRF, o Fiat/Uno com placas de Ponte Serrada teria invadido a pista contrária. Nesse caso, a motocicleta estava em sua mão de direção quando houve a colisão fatal. Morreram no acidente dois ocupantes do Fiat/Uno e o motociclista. As vítimas fatais foram identificadas como, Genir Alves Pereira, 51 anos e Jean Muller de Oliveira, 13 anos (motorista e um dos caroneiros do Fiat/Uno). O piloto da motocicleta, Urbano Nicolau Neto, 27 anos, também não resistiu.

Uma quarta vítima, Juliano Alves Pereira, 11 anos, que também estava no carro, foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê e depois transferida para Chapecó.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta CBR-1000 se desintegrou devido a violência do acidente. Partes da moto foram encontradas distante 50 metros do local do choque. O condutor da motocicleta foi arremessado para dentro do Fiat/Uno e morreu entre os bancos dianteiros.

A PRF não conseguiu localizar a roda dianteira da motocicleta.

Fonte: Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário