segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Incêndio destrói barraco localizado nos Fundos do cemitério Frei Edgar em Joaçaba

(Fotos: Portal Éder Luiz)
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 03h55 deste domingo, 30, para combater um incêndio em um dos barracos localizado nos fundos do Cemitério Frei Edgar, em Joaçaba. A moradia improvisada ficou destruída.

De acordo com Amazonas Silva, que é dono do barraco, ele e esposa tinham saído e dois colegas estavam dormindo no local, foram eles que perceberam o fogo se alastrando rapidamente. A suspeita é que alguém tenha provocado o incêndio.

“Nos estávamos deitados e quando vimos aquele fogo foi aumentando só deu tempo de correr. Começou perto da entrada do barraco. Foi alguém que veio jogar gasolina e incendiar”. Comentou  João Silva, um dos homens que estava dormindo no local.

Colchões, cama, fogão e ainda roupas e outros objetos que estavam no local, foram queimados. “Temos um outro barraco pra ficar, mas, não temos roupa e nem comida. Não sabemos como vamos fazer agora.” Afirmou Amazonas.

A realidade desses moradores foi mostrada através de reportagem do Portal Éder Luiz em abril deste ano. Na época o CRAS E CREAS, órgãos de assistência social do município se manifestaram sobre a situação e o acompanhamento feito.





Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário