sexta-feira, 7 de outubro de 2016

IGP realiza reprodução do acidente que deixou jovem com a perna esmagada

Foto:Acidente aconteceu em janeiro de 2014
O IGP realizou na tarde desta quinta-feira (6) a reprodução simulada do acidente que deixou uma jovem com a perna direita esmagada no dia 21 de janeiro de 2014, em Joaçaba.

O trânsito foi fechado pela Polícia Militar em parte da Avenida Barão para o trabalho da perícia. “Estamos fazendo uma comparação de imagens através de uma reprodução simulada para dirimir dúvidas que possam surgir em juízo”, informou o perito Alexandre Tobolt, ao dizer que o laudo vai apontar quem estava errado (vídeo abaixo). Segundo o perito, devido ao trânsito não foi possível realizar todas as tomadas, tendo que ser marcada uma nova data para a conclusão.

De acordo com a advogada, que representa a vítima, a análise técnica dos fatos foi solicitada pelo Ministério Público para instruir o processo crime, devido a baixa qualidade do vídeo com as imagens do acidente.

O acidente

Na ocasião, Juciane de Almeida conduzia uma moto Honda Biz na Avenida Barão do Rio Branco, quando uma carreta lhe prensou ao invadir sua pista para entrar na Rua Felipe Shimitd, sentido Moinho Specht. Juciane sofreu fratura exposta e morte das células do tecido da perna direita. A empresa responsável pela carreta teve que antecipar R$ 50 mil recentemente para as despesas médicas. Ao todo já foram realizadas mais de 10 cirurgias em Porto Alegre para a reparação da perna.







Assista ao vídeo abaixo:



Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário