sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Desmantelada quadrilha responsável por latrocínio e roubo a carro da Cidasc

Foto:PRF/Divulgação
Policiais rodoviários federais, em operação conjunta com as Polícias Civil e Militar, prenderam na tarde desta quinta-feira (27) Rafael Rodrigues dos Santos, 20 anos, que participou do latrocínio e do roubo do veículo da Cidasc em Macieira.

Após investigações conjuntas, e o rastreamento do veículo público, o rapaz foi surpreendido por policiais em uma casa próximo à BR-282, em Rancho Queimado (na Grande Florianópolis), onde foi encontrada a viatura da Cidasc. Outros três envolvidos conseguiram se evadir.

No local ainda foram encontrados diversos bens de origem ilícita: 200 kg de carnes, freezers, televisores, roupas, panelas, dentre outros, produtos reconhecidos pela Policia Militar da região como de furto/roubo. Os policiais também localizaram R$ 2.700,00 reais em dinheiro, potes com moedas e quatro armas: uma espingarda calibre 12, dois revólveres 38, uma pistola calibre 380 e diversas munições.

O latrocínio ocorreu na última quarta feira (26), após um assalto a uma mercearia em Macieira, quando o proprietário do estabelecimento foi morto e os criminosos fugiram com uma Ford∕Ranger da vítima. Na sequência, houve o furto do Fiat Uno da Cidasc, quando os servidores da instituição foram mantidos amarrados. A Caminhonete foi abandonada com os pneus furados, próximo a barreira da Cidasc.

O veículo, o envolvido e os demais objetos encontrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bom Retiro.












Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário