terça-feira, 18 de outubro de 2016

Corpo de bombeiros orienta sobre as ocorrências relacionadas ao temporal

(Imagem ilustrativa/Portal Éder Luiz)
Nesta manhã de terça-feira, 18, o Corpo de Bombeiros, divulgou infomações sobre a situação depois do temporal. De acordo com o Tenente Lazarin os trabalhos foram iniciados hoje com aproximadamente 30 solicitações, de árvores caídas em casas, sobre fiação ou até mesmo em via pública. Segundo ele, na medida do possível e com a devida segurança, as equipes farão as intervenções visando restabelecer a normalidade.

Ainda de acordo com os bombeiros não há necessidade de ligar diversas vezes solicitando atendimento, pois todas as ocorrências assim que repassadas são registradas, triadas e despachadas às equipes.

Com relação as ocorrências de destelhamentos, o COBOM informou que  as pessoas que necessitam de lonas para cobrirem os telhados de residências atingidas, façam uma medição aproximada do quanto vão necessitar e se desloquem (meios próprios) até o quartel dos bombeiros do município de Joaçaba-SC para buscarem as mesmas. O Corpo de  Bombeiros disponibilizará apenas as lonas. Não precisa ligar no 193 informando do ocorrido.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário