segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Acidente entre 4 veículos deixa dois feridos na XV de Novembro

Vítimas foram projetadas contra veículo estacionado.
 (Fotos: Portal Éder Luiz)
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu às 14h30 deste domingo, 16, na Avenida XV de Novembro, Centro de Joaçaba. Quatro veículos se envolveram, um Polo, com placas de União da Vitória, uma motocicleta Honda, de Joaçaba, e dois Vectra que estavam estacionados, um de Joaçaba e outro de Herval d´Oeste.

Segundo o que o Portal Éder Luiz apurou no local, ouvindo os envolvidos, o motorista do Polo fazia sentido a antiga rodoviária, quando teria tentado trocar de pista e não notou a motocicleta, que vinha na outra pista. Tanto o piloto da moto, quanto o motorista do Polo tentaram desviar, mas a moto cruzou a pista, bateu em um dos Vectra estacionado e projetou o piloto e carona contra o segundo Vectra.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender as vítimas, a carona da moto apresentava suspeita de fratura em uma das pernas, o piloto tinha escoriações pelo corpo e ambos reclamavam de dores. Após os atendimentos no local, ambos foram transportados ao Hospital Universitário Santa Terezinha. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

A Polícia Militar compareceu para fazer o levantamento do acidente e registrar um Boletim de Ocorrência.





Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário