segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Três pessoas morrem durante incêndio em residência

(foto: Rádio Rural)
Uma tragédia marcou o início desta semana em Concórdia. Um incêndio destruiu completamente uma residência de madeira de dois andares no início da madrugada desta segunda-feira, 26, no bairro Vista Alegre, rua João Maria de Oliveira, e deixou três pessoas mortas. O trabalho do Corpo de Bombeiros Voluntários para conter as chamas se prolongou em função da intensidade do fogo.

O sinistro iniciou por volta da meia-noite, na parte interna do porão. Vizinhos chamaram a corporação e uma das preocupações dos bombeiros era evitar que o fogo se alastrasse para outras residências. Desta casa nada foi possível salvar. As chamas foram vistas em boa parte da cidade, mostrando a grandiosidade do incêndio.

Assim que os bombeiros chegaram ao local foram informados da possibilidade de haver três pessoas na parte interna, possivelmente do porão, o que se confirmou. Após o combate às chamas, a corporação iniciou as buscas e encontrou os três corpos. Conforme os parentes, tratam-se de: Lauri Sagais, 53,  Fabrício Strei Sagais, 25, e uma terceira pessoa a ser confirmada. Os três corpos estavam próximos. O Instituto Geral de Perícias de Xanxerê foi acionado para fazer os trabalhos.

No andar superior moravam um homem – Edson Martini – e três crianças, que se salvaram. Martini contou que o fogo iniciou no porão. No trabalho dos bombeiros, foram utilizados três caminhões de combate à incêndio e vários membros da corporação atuaram. A fumaça dificultou a visibilidade do local, prejudicando o trabalho para os bombeiros. As causas do sinistro deverão ser apuradas no decorrer das próximas horas.



Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário