segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Rapaz cai de moto e é preso por estar dirigindo alcoolizado e com habilitação vencida

Por volta das 17h26 deste sábado, 18, a Polícia Militar se deslocou até a Avenida XV de Novembro para atender ocorrência de acidente de trânsito, na qual a vítima tinha caído de uma motocicleta. Ao chegar ao local foi constatado que o piloto da moto estava em visível estado de embriaguez, apresentando os sintomas de hálito alcoólico, olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio, fala alterada, irônico e exaltado, ao ser oferecido o teste do bafômetro ele recusou e por isso foi dada a voz de prisão ao rapaz.

Durante os levantamentos no local, a PM constatou ainda que o rapaz estava com sua carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias e que ele não portava a documentação da  moto, uma Honda / C100 Biz ES placa de Joaçaba, pilotada por ele, mas que estava no nome de outra pessoa. Como essa não compareceu ao local, o veículo foi guinchado.

Os bombeiros compareceram para prestar atendimento ao rapaz, que teve algumas escoriações leves pelo corpo ao cair da moto, mas, ele recusou atendimento.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário