quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Prefeita de Catanduvas se Manifesta sobre informações em relação ao Hospital da cidade, divulgadas pelo MP

Prefeita Gisa Aparecida Giacomin
Após o Ministério Público ter divulgado informações sobre auditoria realizada no hopistal de Catanduvas aponstando irregularidades e exigindo devolução de verbas. A prefeita Gisa Aparecida Giacomin divulgou uma nota à imprensa. Confira, na íntegra.

“A respeito da matéria veiculada recentemente afirmando que “Irregularidades em hospital de Catanduvas são confirmadas e verbas públicas deverão ser devolvidas” a Prefeita Municipal de Catanduvas Sra. GISA APARERICA GIACOMIN tem o seguinte a dizer: A população de Catanduvas conhece a forma transparente, honesta e digna de administrar da Prefeita Gisa. Todos os seus esforços juntamente com a Secretária Elizete e seus colaboradores foram empreendidos para que Catanduvas tivesse o melhor atendimento de saúde possível, com a disponibilização de hospital capaz de atender com zelo TODOS aqueles que buscaram em algum momento pelo atendimento médico de qualidade.

Com relação à matéria, cabe ressaltar que NÃO HOUVE CONFIRMAÇÃO DE IRREGULARIDADE, mas somente uma investigação, parte do PROCESSO QUE SE ENCONTRA SUSPENSO, não havendo assim qualquer CONDENAÇÃO PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES. Investigação esta que apenas não reconheceu a justificativa para internamento em alguns casos, porque a decisão de internamento ou não de paciente é do profissional da área médica, que possui conhecimento para tanto, assim como o tempo de internamento. O motivo de internamento para um médico pode não ser o mesmo para outro, não cabendo à Prefeita Gisa como Gestora Municipal decidir quem deveria ou não ser internado.

A Prefeita Gisa segue confiando na justiça e vem buscando de todas as formas demonstrar sua total BOA-FÉ em todos os atos que praticou enquanto Prefeita”.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário