sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Polícia prende 12 pessoas em operação contra o tráfico e roubo

Uma operação da Polícia Civil de Caçador resultou na prisão de 12 pessoas na manhã desta quinta-feira (22) por tráfico de drogas e roubo. Além de 10 mandados de prisão, os agentes prenderam mais duas pessoas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Caçador, Lebon Régis, Curitibanos e Itajaí, locais onde havia fornecedores das drogas.

De acordo com o delegado Eduardo Mattos, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), além da acusação de tráfico de drogas, a quadrilha desmantelada também é investigada por vários roubos cometidos para quitar dívidas de drogas. “Descobrimos que além do tráfico eles promoviam roubos nas casas de usuários e traficantes menores que estavam devendo. Entravam armados e efetuavam roubos como forma de obter o pagamento da droga”, informou.

Foram apreendidas armas, motocicletas adulteradas e materiais destinados ao preparo da droga. Alguns investigados já tinham passagens por tráfico. Também foi presa uma mulher grávida de sete meses suspeita de estar envolvida nos delitos. A investigação teve início há cerca de seis meses.

Os presos foram encaminhados ao presídio regional de Caçador. A polícia preferiu não divulgar nomes para não comprometer as investigações.



Fonte: Caçador Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário