sábado, 10 de setembro de 2016

Polícia investiga morte de gêmeas de dois meses em Lages

(Imagem ilustrativa/Portal Éder Luiz)
A Polícia de Lages, na Serra catarinense, investiga a morte de duas bebês gêmeas de dois meses na manhã desta sexta-feira (9). Segundo a PM, os pais informaram que elas se afogaram com leite. Até as 16h, os corpos das meninas eram analisados no Instituto Geral de Perícias (IGP).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência às 9h40, no bairro Santo Antônio. Ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu já) já prestava atendimento.  As duas meninas estavam em parada cardiorrespiratória e quadro de afogamento, informaram os bombeiros..

De acordo com os bombeiros, uma das gêmeas morreu em casa. A outra, a caminho do hospital. Durante a reanimação, os bombeiros relataram que as crianças expeliram leite, mas somente com a perícia será possível determinar se a causa da morte foi por afogamento.

Os pais da criança prestaram depoimento na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

Segundo nota enviada pela Polícia Militar de Lages, não há indícios de violência ou sufocamento de origem mecânica. A PM também informou que a necropsia  indica morte em decorrência de um quadro agudo de pneumonia.

Fonte: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário