quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Mulher morre após ser atropelada por moto no centro de Capinzal

Uma mulher morreu após ser atropelada por uma moto com placas de Ouro no começo da manhã desta quarta-feira, dia 14, na Rua Presidente Nereu Ramos, no centro de Capinzal. O acidente aconteceu por volta das 8h20min nas proximidades do Laboratório Santa Fé.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas chegando ao local a mulher já havia ido a óbito. O motociclista de iniciais G.B.D. de 23 anos, foi encaminhado até o Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal com ferimentos na região da face e suspeita de fratura. Ele deverá ser transferido para Joaçaba.

Segundo informações, a moto Yamaha/XTZ 150, placa QHE 5881 de Ouro, seguia em direção ao município de Ouro, momento em que o motociclista ao tentar ultrapassagem pela direita acabou atropelando Evanir Aguiar que aguardava para atravessar a via.  

A Polícia Militar isolou a área, sendo que uma das pistas está interditada. Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Campos Novos foi acionada e deve realizar o levantamento de dados do local onde ocorreu a tragédia.






Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário