quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Indiozinho é preso com droga após perseguição policial em Joaçaba

Um motociclista foi detido na tarde desta terça-feira (13) após perseguição policial pelas ruas de Herval d´Oeste e Joaçaba. A ocorrência foi registrada por volta das 15h50min, quando a guarnição do PPT tentou abordou uma motocicleta que havia saído de uma boca de fumo.

O condutor empreendeu fuga transitando e alta velocidade pela contra mão, e tentou se livrar de um pacote na Rua Frei Rogério, quando acabou colidindo contra um veículo. “Tivemos que efetuar um disparo de taser (arma de choque), pois ao cair ele levou a mão na cintura, dando a entender que estaria armado”, informou sargento Trindade.

O jovem foi identificado por Marcos Barbosa Correa de Melo, 18 anos, vulgo Indiozinho, que aterrorizou a região com uma série de roubos a mão armada, chegando a ser baleado durante confronto com a polícia. O pacote foi localizado em uma construção com 30,5 gramas de maconha.

Indiozinho não é habilitado e a motocicleta estava com licenciamento atrasado desde 2013 e com registro compra e venda, por motivo pelo qual foi guinchada.




Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário