quarta-feira, 28 de setembro de 2016

IFC abre inscrições para curso técnico gratuito de Automação Industrial

No total, são 30 vagas ofertadas em Luzerna.
O curso é presencial e ocorre no período noturno
(Foto: Divulgação/IFC Luzerna)
O Instituto Federal Catarinense (IFC) publicou, nesta segunda-feira (26), o edital do processo de seleção para os cursos técnicos subsequentes – aqueles voltados para quem está terminando ou já concluiu o ensino médio. No Campus Luzerna, são ofertadas 30 vagas para Automação Industrial. O curso, presencial, ocorre no período noturno.

O processo de seleção será feito por meio de sorteio público. Os candidatos inscritos preencherão as vagas disponíveis, e, caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas, será realizado um sorteio.

As inscrições ocorrem até o dia 27 de outubro no Portal de Ingresso do IFC, onde também é possível conferir o edital do processo.

Médio Integrado – O IFC aproveita para alertar que as inscrições para os cursos do Ensino Médio Integrado em Automação Industrial, Mecânica e Segurança do Trabalho se encerram nesta sexta-feira. No total, são 90 vagas gratuitas. A seleção para estes cursos será por meio de uma prova a ser aplicada no dia 20 de novembro. As inscrições também devem ser feitas no Portal de Ingresso. Mais informações pelo telefone (49) 3523-4300.

Fonte: Cecom IFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário