quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Família de empresário de Piratuba é feita refém

Várias pessoas foram feitas reféns na noite de ontem durante um assalto registrado no interior de Piratuba. Três criminosos armados renderam a família de um empresário do ramo de combustíveis e outras pessoas que estavam no local, entre eles crianças e idosos. A ação mobilizou as polícias Militar e Civil de Piratuba e região desde o fim da tarde de ontem.

As equipes estão trabalhando para elucidar o caso ocorrido na comunidade de Linha Serraria, próximo ao portal de entrada de Piratuba. Os criminosos estavam armados, mas sem máscaras no rosto. Eles não foram identificados e possivelmente não são da região. Os bandidos levaram um veículo Golf e quatro armas da vítima, fugindo em rumo ignorado, conforme as informações extraoficiais.

Equipes do Instituto Geral de Perícias de Joaçaba estão trabalhando no caso para buscar maiores informações dos criminosos que agiram com violência contra as vítimas. As vítimas foram amarradas durante a ação. Os bandidos buscavam dinheiro. Não se descarta que o assalto tenha cunho político.

Fonte: Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário