segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Briga entre torcidas termina com um ferido em Concórdia

Foto:Rádio Rural/Divulgação
O empate em 0 x 0 no jogo entre Concórdia e Marcílio Dias, pela Segundona Catarinense, não terminou no campo. Torcidas organizadas rivais brigaram no lado externo do estádio e a confusão terminou com uma pessoa ferida a bala de borracha, após disparo feito pela Polícia Militar. O fato foi registrado logo após o jogo no estádio Domingos Machado de Lima, na noite deste sábado (10), em Concórdia.

Segundo as informações, a briga envolveu a torcida do Marcílio Dias e da Chapecoense, que veiaram a Concórdia torcer pelo time local. Durante o jogo não teria havido nenhum tipo de problema entre as duas partes, que ficaram em espaços bem isolados. Já do lado de fora, 40 pessoas entraram em vias de fato.

As duas torcidas se encontraram na rua, que fica atrás do estádio. A torcida do Marcílio Dias teria iniciado a briga. Vários veículos foram danificados, e até os policiais foram alvos de agressões, com pedras e tijolos. Para conter a confusão, foram utlizadas balas de borracha, sendo que um torcedor da Chapecoense foi atingido e teve que ser levado ao Hospital São Francisco.

Os dois ônibus foram escoltados até saída de Concórdia para evitar mais brigas. De acordo com informações, há uma rixa antiga entre as duas torcidas organizadas.

Fonte:Rádio Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário