quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Mulher perde R$ 52 mil no golpe do bilhete em Chapecó

Vítima tem 60 anos de idade

Foto: Imagem Ilustrativa
Uma senhora de 60 anos procurou a Polícia Militar (PM), na base de videomonitoramento na Avenida Getúlio Vargas esquina com a rua Benjamin Constant no centro, relatando ter sido vítima de golpe do bilhete premiado. Aos policiais militares ela contou que o contato com o autor do golpe iniciou por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (8) e finalizou aproximadamente as 16h.

A vítima disse que um homem baixinho, gordo e cabelos castanhos, abordou ela na rua Sete de Setembro esquina com Rui Barbosa, e iniciou uma história de que precisava de ajuda para sacar o dinheiro de um bilhete premiado. A partir disso iniciou a trajetória de saques em quatro agências do Banco do Brasil, sendo que o total dos saques somou R$ 52 mil.

A vítima ainda relatou que além do primeiro golpista, havia outro homem com o qual foram junto realizar os saques em um carro que parecia ser um Azera de cor preta, do estado do Rio Grande do Sul.

A partir do conhecimento do fato, a Polícia Militar tentou buscar imagens do monitoramento e outros dados que pudessem auxiliar na identificação ou localização dos autores, mas, sem sucesso no momento. A polícia segue trabalhando no caso.

Fonte: RONDA SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário