segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Acidente entre van e caminhonete deixa feridos em Concórdia

(Fotos: Rádio Rural)
Sete pessoas ficaram feridas e foram conduzidas ao Hospital São Francisco na noite deste domingo, 07, por volta das 19h30, após uma violenta colisão envolvendo dois veículos na SC-283, próximo à entrada para o CTG de Concórdia. Corpo de Bombeiros Voluntários e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram mobilizados para a ocorrência.

De acordo com as informações apuradas, o acidente envolveu uma Van Renault,  uma caminhonete Hyundai ambas de Concórdia. O primeiro veículo saia de uma via secundária e adentrava para a rodovia, quando o motorista percebeu que o pneu estava furado e precisou diminuir a velocidade. A caminhonete, que vinha em seguida, não conseguiu frear, e acabou colidindo na traseira da Van.

O veículo levava seguranças que haviam trabalhado no interior de Concórdia. Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário utilizar o desencarcerador na ocorrência para tirar as vítimas que ficaram presas dentro da Van. A PRE fez os levantamentos e também auxiliou o trânsito, já que a via ficou interditada. Os danos foram de média a grande monta.


Fonte; Rádio Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário